domingo, 14 de agosto de 2011



5 comentários:

  1. Oi Monnie!
    Ah que legal, eu gosto pacas da Enma Ai, conheci a série recentemente. Que isso, aquela minha foto era na época dos meus rolês mas valeu pelo elogio!
    Ótimo fim de semana pra ti e vamos trocando idéias!
    Ah eu também fiz alguns cosplays mas só postei em alguns artigos do blog..quero depois fazer uma postagem melhor ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  2. HUAUHAHUAHUA eu tbm nem usava blush, preferia ficar com a cara toda de uma cor só (tirando os olhos, claro) voltei a usar agora que estou me interessando mais pelo asusnto. Mas acho ridículo quem passa blush demais e fica parecendo palhaça \o\

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro seu estilo *--*
    As fotos estão LINDAS!

    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com

    ResponderExcluir

*-* Deixe seu recado aqui \o/