quinta-feira, 2 de junho de 2011

Just Happiness

Acorda no frio e ver uma mensagem tão linda e verdadeira, faz o dia valer a pena e não se importa com o resto.
Obrigada pelas palavras, estava precisando de um pouco de amor e menos brigas.
Amor da minha vida  *--*



Esse era o post que ia fazer de manha, mas tempo curto fazendo agora.
A tarde fui numa entrevista de emprego.
Não estava muito afim de ir mas fui. Foi totalmente fail.
Unhas o esmalte estava descascado. Estava com uma make pesada, pois no meu trampo atual eu só não posso ir nua,de resto pode tudo. Roupas um pouco fora do padrão da sociedade
A mulher feiosa ficava me olhando dos pés a cabeça e nem dava muito bola para o que eu falava.
Quem manda ligar em cima da hora? Mas a vaga era boa, eu queria, foi por isso que arrisquei,


Mudando de assunto, comprei roupas depois disso, mulher é assim, afoga as tristezas em compras @_@
Quando sair o pagamento, comprar mais @_@"""""
Sem pagamento é foda ir as compras!
Fui procurar dolls novas e roupinhas E NÃO ACHEI!

/se mata.
beijos depois posto mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*-* Deixe seu recado aqui \o/