quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dia Produtivo

Hoje foi um dia bom, passou rápido e fiz muitas coisas importantes e outras legais!

Entrei as 07:30 no trampo e sai as 13:00.
Fui na casinha almoçar, no caso comi um cachorrão!
Banco em seguida. Vários rolos épicos lá. Desbloqueei o cartão no balção com um dos caras que usa colete, fui no caixa eletrônico e o cartão se bloqueou de novo, pegar a fila e dale resolver isso.  Um mistério, nem eles sabem porque as maquinas bloqueiam meu cartão do nada. Eu só sei que eu entrei e sai daquele banco umas 5 vezes, e todas vezes para entrar esvaziando a bolsa, chaves, moedas e tudo que é de metal que bloqueia a maldita porta giratória.  Fui depois correndo pegar o busão e quando cheguei no terminal, só vi a bunda do busão a uns 5o metros já. FUUUU estava condenada a ficar no centro até o proximo busão.
Fui shopping, praça de alimentação ler mangá. Nisso o cartaz de Piratas ficava me chamando, fechei o mangá e fui ver o filme de novo *---* oh maravilha ver filme do Johnny no cine em pleno aniversário dele. Após o filme fui farmácia comprar coisas para saúde e acabei perdendo o busão de novo e voltei andando.
Em casa já, comi, me arrumei e fui devolver filme, pegar Bruna na facul, e mercado fazer compra de coisinhas gostosas de comer *-* E mais uma vez voltei a pé. ESTOU MORTA DE CANSADA =D~~
Mas o dia rendeu, geralmente eu só durmo, vejo tv, estudo, internet e durmo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*-* Deixe seu recado aqui \o/