sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dia Interessante

Hoje o dia começou ruim, droga, porcaria, bosta, shit e por ai vai!
Pelas 09:00 da matina uma antiga amiga do hell anterior entrou no meu hell atual.
Dia foi salvo até, comecei ensinar ela, conversa, as horas até que foram passando.
Por volta das 12:30 a minha inimiga, rival, pessoa que mais odeio @_@ a Momeia louca passa na minha mesinha, ela no caso foi cumprimentar a Monica, a minha atual Padawan, trocaram umas palavras, uns abraços e beijinhos e de repente ela me viu.
HUSHUSHUAHUSHUDHUDHUHUFHUHUHUS
momento único que fez meu dia ruim virar uma benção dos céus =0~~
Me deu uma encara como se estivesse vendo o diabo
( que no caso fui o diabo pessoal dela por 7 longos meses *-*)
Sem jeito ela sorrio e perguntou como eu estava @_@~~~~~
Eu só " Oi Sidneia"  Ai ela se retirou.
Eu não sabia que ela guardava tanto sentimento ruim de mim :D
Isso quer dizer que fui bem sucedida em meus atos contra ela.
Na verdade eu nunca fiz nada contra ela, eu só falava a linda verdade na cara dura.
Eu a alertei e ela pensava que eu era louca *-* Sou muitas vezes a voz da verdade, mas ninguém quer me ouvir :{
Ela não mudou em nada, continua aquela mulher apagada sem vida própria, dá até uma certa pena sobre isso. Mas eu já fiz minha parte.

Bom depois desse acontecimento, dia rendeu, até sai cedo. Bizaro sair cedo, mas nem perguntei nada, quando falaram, eu já estava com um pé na rua xD~~
Em casa comi 5 bisnaguinhas, meu plano de ir dormi foi para o espaço.Lavar meu cabelo agora e fazer umas lições atrasadas do curso e depois o sono de beleza de importância máxima!

kiss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*-* Deixe seu recado aqui \o/