terça-feira, 14 de junho de 2011

4 comentários:

  1. Tu Gosta mesmo de Anime *--*

    Estou ti seguindo.
    Bejo

    http://nathydorgas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AHUHAHUA muitos mangás atrasados sem condições é? Tipo quais? Me faltavam os últimos vols de FMA, comprei essa semana já e acabou. Tenho que comprar é os últimos vols de Fábulas da Vertigo, a Panini tá lançando meio que trimestralmente, não quero perder as últimas edições! Esse é HQ. Os outros mangás que estou colecionando são em inglês, falta o último vol de Bizenghast, o vol 2 omnibus de SCC, os omnibus de Guerreiras Mágicas de Rayearth, quero comprar Grand Guignol Orchestra da Kaori Yuki (5 vols) e Hoshin Engi (23 vols) meu mangá preferido ever! Eu tinha comprado tudo em japonês... mas agora quero vender e comprar em inglês. Pelo menos inglês eu consigo ler x.x E só XD~

    Mas o filme do Conde de Monte Cristo, o de 2002, é MUITO legal! E isso que o cara lá do blog esculachou todos os filmes, que o livro sim é incomparável! Mas não acho que eu vá comprar o livro...

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de dizer, comprei as Monster High por impulso,já me arrependi e quero vender O_O

    ResponderExcluir

*-* Deixe seu recado aqui \o/