sexta-feira, 1 de abril de 2011

Escrito por Bruna Fischer

~~~Happy Birthday ~~~*-*

Hoje é um dia muito muito muito especial ! Foi neste dia que os dois gatinhos mais lindos da face da terra nasceram. Dia 01/04/2010 eles nasceram na casa da Fran Ristow e dia 05/05/10 fui busca-los na casa dela *-*



De ínicio achavamos que o Castiel era uma feminha, e seu nome era Minerva :D E a Wanda desconfiávamos qe era um macho, o Wando (o.O)
(No caso, queriamos duas femeas por isso os nomes femininos)

Mas após um mês, levamos eles para a S.O.S ganhar a primeira vacina, e foi revelado os sexos ! Minerva era Minervo e Wanda era realmente Wanda apesar de seu comportamento arisco e de macho.

Depois de um tempino pensando, Minervo trocou de nome e virou o Castiel ( idéia tirada do lindo anjo no seriado Supernatural)

Esses gatinhos passarm por muitas aventuras *-*

Foram castrados, trancados em ranchos, sumiam por umas horas, rasgaram cortina da Ione, entram dentro de casa sujinhos :D
Fazem MAU MAU MAU  as seis da manha pra Ione dar comidinha quando a caça durante a noite foi fraca :D


HIHIAHIHI EU AMO ESSES GATINHOS. São os melhores filhos do mundo e me enchem de alegria . QUando vejo eles , fico feliz, alegre e dou um apertão em cada um. No magrelo (que é fino fino fino mesmo) e na gorda ( que na verdade é só fofinha *-*)

FELIZ ANIVERSÁRIO FILHINHOS. ESPERO QUE VCS FAÇAM MUITOS MAIS ANINHOS !



Quando minha Fuji S2800 chegar dos correios, tiro fotos deles atualmente *-*
ALi em cima é eles filhotinhos, um mês de vida. Não tenho fotos deles nesse pc da loja D=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*-* Deixe seu recado aqui \o/