sábado, 19 de março de 2011

Adeus Hypnos

Adeus Hypnos


HYPNOS MORREU !

19/03/11
Meu gato morreu.
Estou numa tristeza que eu não imaginava existir.
Ele era muito jovem, nunca tinha pego nenhuma gatinha, nem sabia pular longas distancias, era caseiro, nunca saia para caçar pois era surdinho e novinho.
A mundo cruel, e foi por um lado culpa minha isso.
Pois eu deixei de fazer um compromisso para ir em outro e aconteceu essa tragédia.

sem mais por hoje.

e sem fotos dele moço.

sem ele em minha vida.

para mim ele não era só um gato, era um membro da família.


triste.
Ele surgiu do nada em dezembro de 2010.
Era uma pulguinha branca, comilããão *-*
A Wanda não gostava dele e o Cass nem ligava.
Até que ele começou a fazer amizade com os dois siameses.
Ele era punk, tinha uma mecha preta no meio daqueles pelos brancos.
Tinha um olho azul e o outro verde.
Ele roubava a comida do potinho em que o Cass tava comendo.
Dormia na caminha dos meus gatinhos, que tinha q ficar no piso frio.
Se camuflava nas cadeiras brancas e chorava de fome.
Nunca aprendeu a pular em cima da mesa branca.
Mas pulava do portão perfeitamente.
Ele ficou grande , muito grande, e nem tinha cinco meses.
Se esfregava em mim enquanto eu lavava a louça.
Comia demais, demais, demais ...
Não era muito bonito, mas era o nosso polo-norte.
O meu gatinho que encomodava.
Que encomodava todo mundo.
Apareceu do nada e ganhou um lar.
Até a wanda gostava dele, dormiam no cafofo juntos *-*
E ontem a noite ele sumiu, e ninguém foi procura-lo.
Era dia de ele tomar vacina, mas deixaram pra levar ele semana que vem.
Se tivessem levado ele, ele não teria sumido ontem a noite.
E não seria encontrado morto hoje de manhã.


Hypnos, nós te amavamos :(
Vai ficcar pra sempre em nossos corações ...
Querido polo-norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*-* Deixe seu recado aqui \o/