quarta-feira, 30 de março de 2011

16º Encontro de Anime!

Daew galera chegou a hora de mais um encontro anime de Brusque =D. Ninguém teve uma idéia super foda do que fazer esse final de semana, então decidimos manter o clássico. Vai ser aqui em casa de novo, só que com pequenas diferenças. É Almoço.
 
  • Não esqueça, vou entregar a camisa nesse sábado então leve os 30R$

  • Vamos fazer um amigo secreto, só que com regras diferentes:
1 - O presente pode ser qualquer coisa qualquer coisa mesmo, o preço pode ser de 0,00 reais nada se pode pegar algo no lixo e dar para a pessoa, e o máximo é 1,99.  Já compra o presente antes de ir la em casa.
2 - Você só saberá quem você pegou no dia, ou seja, sábado todo mundo leva o presente imaginando poder pegar qualquer um no dia. O amigo vai ter inicio as 16:00
3 – Caso você não queira levar o presente, ou não ta a fim de se estressar, muito simples, em vez de dar o presente você vai ter q conceder um desejo aquela pessoa. Pode ser qualquer desejo, mico, cantar, dançar, até aos mais extremos, só é proibido nudez, que afete uma outra pessoa, e coisas impossíveis e contra a lei.


Almoço: X Salada
Dia: Sábado dia 02/04/11 as 12:00 horas, indo até quando dera. Pode chegar as 13:00 as 14:00 e diante não tem problema
Local: R. Luiza pereira nº 57. CEP 88352650. Santa Terezinha, em frente a passoline. Quem não saber como chegar pode ir na FIP e ligar para o numero 9649-0419 que alguém vai buscar.

OBS:  Nesse dia acontece, o aniversario da Patrine então no final do dia estaremos preparando uma surpresa para ela, para participar basta estar na minha casa às 17:00 horas.




Um comentário:

*-* Deixe seu recado aqui \o/