sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cansada

Hoje foi um dia cansativo, mas bom.

Comprei caderno, pastinha, canetas, cola e borracha *-*
3 sucos de maracujá. Calor tenso dos infernos só com o maracujá para me manter viva ;D
Pudimm *---*

Resolvi +ou- umas tretas U___U mas nem ligando muito, amanha demanha vou voltar centro e acabar com os seres malvados. xD

E finalmente assisti O Turista.
Eu e mana linda fomos as primeiras a entrar na estreia dessa cidade minúscula x_X
O que achei do filme?
Delicioso rs XD~~~Mas teve conteúdo, historia boa, e muito bem interpretada ;D Colírio para os olhos.
E sessão de riso com os passarinhos no cinema né sister o_O?

---

No trampo ocorreu tudo bem com a minha promoçãozinha lá, não foi tão assustador como eu pensava ;D Relax até xD~~~ G_G

2 comentários:

  1. esses passáros foram MUUUUUUUUUUUUUUUUITO estranho

    ResponderExcluir
  2. Voltei depois de uma longa data afastado por motivo além da minha força... e da minha carteira!!!

    ResponderExcluir

*-* Deixe seu recado aqui \o/