terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Hesitate


Você era meu fogo

Então eu queimei, até que não me restasse nada
Eu, eu toquei sua face
Te mantive por perto
Até que eu mal conseguisse respirar
Porque me dar esperanças?
Depois desistir de mim
Só pra ser a minha morte
Guarde o resto pra mim
Porque eu te vejo
Mas não posso te sentir mais
Então vá embora
Eu precisava de você
Mas não posso precisar mais
Você hesita
Agora, agora e antes
Você aparece
Como se tivesse algo sobrando pra mim
Você era única
Você era tudo
Eu ainda estou aqui
Mas vou guardar o resto pra mim
Porque eu te vejo
Mas não posso te sentir mais
Então vá embora
Eu precisava de você
Mas não posso precisar mais
Você hesita
*Oh nós nunca conseguimos
Você hesitou
Eu não acredito
Que eu te vejo
Mas não posso te sentir mais
Então vá embora
Eu precisava de você
Mas não posso precisa mais
Você hesita
Porque eu te vejo
Mas não posso te sentir mais
Então vá embora
Eu precisava de você
Mas não posso precisar mais
Você hesita
Hesita
Você era meu fogo
Então que queimei
Então eu queimei, até que não me restasse nada

Um comentário:

*-* Deixe seu recado aqui \o/