quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

AVENTURA NO ÔNIBUS !

Ora ora, hoje aconteceu algo muito estranho!


Todo santo dia de semana, saio de casa as 13:50 e me direciono ao ponto de ônibus localizado em frente a ZM e ao lado do Feller. Sempre tem algumas almas penadas lá, e hoje não teve nenhuma. Com toda certeza eu estranhei, fiquei esperando no outro lado da rua, em baixo de um mini prédio onde as luzes do sol não chegam.
O ônibus sempre passa as 14:03 e hoje passou as 14:00. Corro para o outro lado e subo na carroagem.
Esse é o primeiro dos dois únicos pontos da Cerâmica Reis. No segundo e ultimo ponto, meu tio Vilson sobe, nem o vejo, pois eu até sentei num lugar diferente com uma colega que estava de passagem. E a viajem foi seguindo. Foi para a Bateias1, foi subindo para os confins e depois descendo ( ele passa pela grande Bateias toda) e por fim chegamos na Bittner, e depois ele se encaminha para o posto de saúde que fica proximo a BR que nós leva para fora da cidade. No posto de Saúde é o ultimo ponto que ele faz da Bateias antes de voltar tudo. Nisso o motorista para o onibus e se vira para nós e pergunta se alguem notou que tinha um carro prata nos seguindo um Corsa. Uma mulher de uns 40 anos notou e uma velha fofoqueira. Esse corsa começou a seguir o onibus desde a Ceramica Reis ( onde eu pego o onibus) Estava nos seguindo a uns 15 min, por estradas que só o onibus faz. Foi nisso que notei que meu tio estava no onibus. Pois ele se questinou do Bairro Ceramica Reis.


Motorista tocou o onibus e o carro seguindo. Motorista parou o onibus e o carro foi para BR.
Motorista sai do onibus caminha na rua e volta. Dentro do onibuis umas mulheres pedem para sair.
E Bateias é um bairro muito longe de qualquer coisa, e o motorista liga para a PM, e pede para elas não se preocuparem. PM diz para ele seguir com o buss, que vai dar um jeito nisso. Ele continua a viagem, e eu só olhando o carro nos seguindo. Nas paradas ele parava junto. Ai começam as historias da velharada, umas dizendo que era homem seguindo mulher, que no Rio já acontceu isso e quando a mulher desceu meteu bala, outras falando que o cara queria assaltar o busão, outras que o cara esperava alguem descer para extrupar, e dale historia. Motorista ai pergunto para mim e meu tio se nós conhecia o carro, pq foi do nosso bairro que começou isso. Eu nem falei nada, não gosto das pessoas do busão. Quando estavamos quase chegando no centro, viatura da PM nos para. Velharada grita de alegria. O policial sai meio que rindo da viatura, e para o carro, e vai conversa com o motorista do carro corsa prata. Todo mundo grudou na janela, mas infelizmente o onibus tinha que seguir seu rumo, já tinha se atrasado muito.


ESTOU MUITO CURIOSA para saber o que deu. =0 


huahushushu aventura minha de hoje *-* vlww tio Vilson, que ajudou quebrar o gelo das velhas loucas HUSUHDUDHHFU

3 comentários:

  1. E não vamos ficar sabendo o que que aconteceu ??? AAAHHHHH

    ResponderExcluir
  2. HUAHUAUHAUHAUHAUUAHAUA

    queria tá junto lá *-*

    ResponderExcluir
  3. Essas coisas não aconteciam quando eu pegava o onibus :(

    *_________________*


    hjhaihaihia

    sister.

    ResponderExcluir

*-* Deixe seu recado aqui \o/